CXCVI - Dezembros



Todos os anos chega esse período do ano.

Todos os anos é sempre o mesmo discurso de esperanças e compaixão, bem como hipocrisia e sofrimento.

Só depende de que lado o indivíduo esteja.

E existem diversos lados que se pode estar.

Então seguindo a época do ano, que se repita os votos de natal e fim de ano.

Segue:

Natal de todos os anos

E já que a tradição é dizer coisas inspiradoras e que incentivam o indivíduo a realizar outras coisas, então vamos seguir a tradição, com algumas ressalvas, claro.

Ilusões, medos, esperanças, crenças, superstições, espírito natalino entre outros sentimentos e percepções, é o que todos espalham nessa época, muitas vezes sem perceber ou se dar conta disso.

Então, tentarei ser o mais natalino possível e desde boas festas e comemorações, sejam elas quais forem.

Que este ciclo que se encerra, seja visto como um ciclo natural e simples.

Que todas as ilusões que estão povoando sues pensamentos, sejam extirpados e eliminados, deixando sua mente limpa e clara como a água.

Que suas esperanças sejam deixadas de lado, empoeirando até que se desmancharem junto com seus sentimentos de confraternização e amizades sazonais, como normalmente a maioria das pessoas fazem nesta época tão reverenciada e adorada.

Que elas sejam substituídas por vontade e ação permanentes, independente da época, fazendo que mesmo que não alcance seus objetivos em sua totalidade, que aprenda como alcançá-los e se autoavaliar neste processo.

Que suas crenças sejam revistas e arquivadas e dêem lugar para o saber, tirando assim suas superstições e medos do que se desconhece ou da fuga de se conhecer e saber que essas crenças estão equivocadas.

Que as possibilidades e probabilidades presentes em sua vida e sejam mais acreditadas do que as próprias crenças.

Que seus medos possam ser controlados por você e não você por ele, impedindo que cresça e supere a si mesmo.

Que a vontade de competição seja para consigo mesmo e não com para com outros.

Com outros, que a colaboração e cooperação sejam uma constante e não uma variável.

Que essa falsidade de espirito natalino, que se espalha, seja expurgado juntamente com todos os hipócritas e aproveitadores, se tornando assim este que chamam de espirito natalino, seja verdadeiro.

Que a vontade de criar, auxiliar, manter, não desapareça com as dificuldades criadas por indivíduos medíocres e atrasados.

Reverenciem as infinitas possibilidades, as infinitas diversidades em infinitas combinações, que cria novas possibilidades num ciclo infinito.


Boas festas a todos.



LowCypher Augur

Dezembros