Existem especialistas em tudo que é área de conhecimento. Mesmo sabendo que especialistas são em sua extrema maioria, indivíduos que sabem tudo sobre nada e que se superam sabendo absolutamente tudo sobre absolutamente nada, ainda é um "título" que muitos adotam. Marketing é tudo. Vende um produto que não existe.
Mas a questão aqui é outra.
Existe uma tal de T.I. (Tecnologia da Informação) ou I.T. (Information Tecnology) em inglês e que fica "chique" usar este último, mesmo não sabendo o que é.
Existe um outro significado para a sigla T.I.: Técnicas Imbecis.
Esta ultima é a mais usada e difundida. Como é utilizada por especialistas, é totalmente natural que desconheçam a própria natureza da imbecilidade que geram.
São totalmente desconhecedores dos próprios métodos que defendem, as Técnicas Imbecis, com a convicção de que estão utilizando os conceitos e técnicas de Tecnologia da Informação.
O perigo desse cenário, que é cada vez mais difundido e amplo, é que os verdadeiros conhecedores de tecnologias, tanto da informação quanto de outras áreas, estão cada vez mais escassos, deixando que os "especialistas" façam todo tipo de atrocidade tecnológica e "intelectual"(a palavra "intelectual" é somente uma referência, pois o conceito de intelecto é tão amplo, que até mesmo essas amebas são tratados como seres intelectuais. Lastimável!!).
Mas olhando, bem mais além, bem mais adiante, sempre tem como piorar, você é que não tem imaginação!!
LowCypher Augur
2015-04-29 - 09:27h.