C.D.G.

Cult Of Dead Gods

Época de comemorações, sobre as passagens e mudanças conforme está nos livros de algumas culturas e/ou religiões e suas tradições. As tradições sendo seguidas conforme foram passadas pelos mais antigos, mesmo elas sendo de origens em outras culturas e outros deuses que não fazem parte (ao menos não fazem mais) dessas tradições. Mas para muitos, é importante e reconfortante seguí-las. A capa possui uma mistura de imagens diversas, que não tem muito a ver com o tema. Uso de ferramentas ImageMagick e GIMP.

Tezcatl

O Deus Asteca

Tezcatlipoca ou como eu preferi utilizar, Tezcatl, é um dos deus mais temidos da cultura Asteca. Uma coincidência proposital o álbum possuir 6 faixas e também ser o álbum de número 66. Faça a mescla e pronto, temos um número interessante. Se utilizar um pouco mais a criatividade, a data de lançamento também serve de variáveis para reforçar os números: 2018-03-25. A arte da capa foi utilizada as ferramentas ImageMagick e GIMP.

Harmonics

Harmonias Harmônicas

Uma coletânea de algumas músicas acústicas que utilizei dois ou mais violões, utilizando umas escalas hiper simples para dar um efeito sonoro melhor, mais harmonico. Selecionei algumas que achei interessante. Não são inéditas. São de alguns álbuns anteriores. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Synthetic Mind

Mentes Sintéticas Por Todo Lado

Elementos Naturais e Sintéticos que se interligam. Pessoas que contribuiram para a criação de elementos sintéticos para uso comum atualmente. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Hate - Fear - Life

Os elementos básicos

Medo de viver, levando ao Ódio pela Vida e o Ódio de Viver que novamente se torna em Medo da Vida. E o ciclo tende a ser infindável. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Cognitive Dissonance

Cognição Nula

Aquele momento em que seus pensamentos, sua idéias e até mesmo crenças entram em conflito com a realidade. Realidade esta que está totalmente indiferente e alheia a sua existência. Tente lidar com isso sem ser incorente e estúpido. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Vortex

Vórtices E Loops

Alguns loops e vórtices em que acabamos sendo levados. Mesmo que sem a intenção. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Ephemeral Traces

Vestígios e mais vestígios

Tudo deixa rastros e vestígios que existiu e mesmo assim esses mesmos traços e vestígios são tão efêmeros que logo desaparecem. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

464 - Segundo Ato

Uma Aniversariante de Respeito

Uma versão diferente da anterior 464. Um Segundo Ato, como numa peça teatral, mas nesse caso com algumas pequenas mudanças nesse Segundo Ato ou Segunda Versão da 464 e que não diminui a importância da homenagem. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

464

Uma Aniversariante De Respeito

São Paulo sendo aniversariante do dia completando 464 anos de sua fundação. Uma simples e básica homenagem de como poderíamos nos comportar melhor diante desta Dama, a Cidade de São Paulo. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Ephemeral Traces - Seven Demos

Vestígios - Demonstração

Um apanhado de testes para futuramente se tornar um aĺbum um pouco melhor. Eu disse um pouco melhor. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Ritual

Rituais e mais rituais

Um a apanhado de elementos como: dogmas, obediência, veneração, sacrifícios, sinais, simbolos, crenças, deuses, buscas, líderes e mais outros elementos que fazem o Ritual ou Rituais serem concluídos para recomeçar tudo de novo. Talvez alguns estejam livres deles enquanto a extrema maioria não está. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Inexistent Aeon

Inexistências

A questão das almas e espíritos que até hoje causam distúrbios nas mentes de quem deseja saber sobre a existência ou a inexistência. Até o momento, tudo indica para a inexistência, mas há quem crê no contrário. Façam suas apostas, pois por enquanto é só o que se pode fazer. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

666 A.H.U. - Cycle 02

Anti-Human Unity - Ciclo II

Dando continuidade ao Cycle 01, este Cycle 02 reforça a idéia de que não é inveja que "seres sobrenaturais" sente pelo "humano". É desprezo, ódio e o desejo de exterminá-lo, mas sem sucesso. Ou talvez seja divertido causar o máximo de sofrimento antes de eliminar a praga. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

666 A.H.U. - Cycle 01

Anti-Human Unity - Ciclo I

Novamente, supertições e mais supertições. Agora com um elemento a mais: A.H.U. ou Anti-Human Unity. Várias culturas tem seus demônios e divindades que ficam tentando destruir o "humano". Algumas dessas culturas deixam entender que é por inveja e/ou por ódio mesmo. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Human Equation

Equação Humana!! Ou deveria ser, Equação Vida?

Aquela extrema super valorização do mero humano, como sendo a quintessência da existência e Vida. Na Equação Vida, a variável "humano" é tão descartável quanto a inexistência, porque em relação ao todo é inexistente. Algumas mudanças leves nas técnicas e acordes, mas nada de tão especial. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Human Question

Questão Humana?

Um momento em que talvez pareça suave e tranquilo. Pouqíssimas diferenças do lado selvagem, brutal, e sutilezas do lado humano. Sutís e breves instantes de leveza. Uma questão que é vista com exagerado grau de valorização, mas que não é bem aproveitado. Poucas faixas, com violão simples. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Persistent Mistakes

Erros e Enganos Persistem

Por mais que a História e registros dos antigos povos mostrem os acertos e erros, com base em estudos e experimentos empíricos, a habilidade em persitir nos erros, em repetir tudo o que é prejudicial, é incrível. Um pouco de barulho, quase técnicos, sem nada de mais, novamente. Somente mais um experimento. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Dead Gods Revenge

Deuses Mortos Se Vingam

Algumas idéias simples de acordes, um tanto quanto clichês. Baixo nível técnico. A falta de inspiração foi um tipo de vingança dos deuses, mesmo depois de mortos. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

HighTech Hate

Tecnologias E Seus Resultados

Mais um experimento com tentativas de uso de contratempos e diferenças de compassos. Alguns erros e outros acertos, similar às tecnologias existentes. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Zen - IT

Relaxamento Mental

Algumas faixas perdidas feitas no violão. Juntei uma ou outra que não fosse repetida dos outros trabalhos. Tentando deixar alguns momentos num estado mais Zen. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Walless Labyrinth

A Mente Presa Em Si Mesma

Aqueles momentos em que não encontramos a saída para os pensamentos e/ou problemas que estão constantemente nos seguindo. Sem muros, esse labirinto pode nos aprisionar até o ponto de nunca encontrarmos uma saída, mesmo ela existindo. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Forsaken Justice

Justiça? Para Quê?

Justiça que foi esquecida, abandonada a um ponto em que nem mesmo a sua prima, a Vingança, consegue se lembrar quem ela é. Tentativas de uso de técnicas com contratempos. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Anti-time Anti-Mind

Contrapontos, Contratempos e Contra Mentes

Um experimento com tentativas de uso de contratempos e diferenças de compassos. Algo bem simplório. Algumas faixas sem sentido e feitas sem pensar. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Black Orient - Remastered

O Oriente num momento de escuridão.

A escuridão não significa algo ruim. Pelo contrário. É onde podemos observar as luzes mais distantes e as vezes até mesmo fracas. A imagem junta o Cubo de Metatron e a uma imagem representativa do centro de uma galáxia, onde tem um buraco negro, que se mostra brilhante. Estranho talvez. Mas imagine que no momento haja também um Quasar. A idéia da figura é formar uma simples ilustração. Nada além disso. Audio Remasterizado.

VooDoo

Antigos Segredos

Ums das mais antigas tradições em questão de superstições, religão e afins. Nada de especial neste trabalho. Mais alguns barulhos. Na arte da capa, utensílios tribais para ervas diversas. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

Space Distortions - Remastered

Distorções Espaciais - Remasterizado

Espaço e tempo estão interligados e suas distorções também. Uma pequena mudança nos experimentos sonoros, que resultou nesta coleção de ruídos e distorções. Capa utilizando imagens de fundo e camadas, com auxílio do GIMP e ImageMagick. Audio Remasterizado.

Kol-Ut-Shan

I.D.I.C.

Uma simples forma de relembrar a Filosofia Vulcana do I.D.I.C. (Infinitas Diversidades em Infinitas Combinações) ou Kol-Ut-Shan. Algumas ténicas e estilos mesclados. Uma tentativa de combinar diversidades. Para a capa foi utilizada a imagem de um radiolário e demais elementos gráficos, como a caligrafia Vulcana para o Kol-Ut-Shan. Uso das ferramentas ImageMagick e GIMP.

B4

Blues e Outras Delícias

B4 (be four ou before) é uma tentativa de fazer um blues bem baśico com um pouco de metal, tendo em mente quatro coisas interesantes para incentivar. Aplicação de filtros do GIMP e outros efeitos com Imagemagick.

Space Distortions

Distorções Espaciais

Espaço e tempo estão interligados e suas distorções também. Uma pequena mudança nos experimentos sonoros, que resultou nesta coleção de ruídos e distorções. Capa utilizando imagens de fundo e camadas, com auxílio do GIMP e ImageMagick.

Mind Poisoned

Mente e Pensamento

A mente busca soluções e respostas para o que está sem conclusão. Quando se envenena antes dessas respostas e soluções, se distancia mais e mais da conclusão, causando maiores estragos do que se ficasse inconclusivo. Imagem de fundo é uma mulher com a taça de vinho. Aplicação de filtros do GIMP e outros efeitos com Imagemagick.

Four Dimensions

Tesseract

Um Hipercubo ou Tesseract é um tanto quanto dificil de se imaginar. Tentativa de representação do mesmo. Uso do GIMP para as imagens em camadas e um pouco de Imagemagick.

Warning - Second Time

O Segundo Aviso

Quando um segundo aviso é dado, o limiar da existência está quase sendo ultrapassado. Saiba e lembre-se de que não haverá um terceiro. A coexistência entre o natural e sintético/artificial é possível, mas sem suas devidas responsabilidades, tudo estará perdido. Para a imagem, simples uso de camadas e efeitos com Imagemagick e GIMP.

Valkys

Culturas antigas

Valkys é uma modificação de um nome em especial, que agrega e remonta diversas culturas onde a mulher é o ponto principal tendo a espiritualidade, simbolos e mitos como a base de sua sociedade, organizando-a. Efeitos diversos com uso do Imagemagick e GIMP, novamente.

One Mind, Two Sides

Uma mente dividida

A mente possui diversos lados que podem ser interligados ou não. Depende de cada um. Imagens e efeitos utilizando Imagemagick e GIMP.

Light Years

Anos Luz Brilhando

A Nebulosa Eta Carinae e suas estrelas brilhantes. Imagem da nebulosa com o efeito de texto bevel, do Imagemagick. Ajustes com o GIMP.

Between Red Wine, Lips And Roses

Vinho Tinto Entre Seus Lábios

O vinho que alivia, as rosas que enfeitam e os labios que acalmam. Represetam os prazeres mais simples, e que por isso não são tão simples assim de se obter. Poucos enxergam com essa clareza. Imagem de fundo de uma mulher com efeito de camada desfocada, sobreposta com uma imagem de taça de vinho com rosas, mesclada como camada. Filtros e efeitos de camadas do GIMP.

Lost Mirage

Miragens ao redor

As miragens podem não ocorrer com muita frequência, mas quando ocorrem causam alguns contratempos. Imagem de uma mulher com uma sobreposição de textura de água. Uso do GIMP com efeitos nas camadas para mesclas.

H4cking Th3 N3w W0rld

Um Mundo "hackeavel".

Mundo industrializado e com as mais diversas tecnologias, é um universo a ser hackeado e aprimorado. A imagem é de uma foto antiga, sobreposta com uma outra imagem de linhas de diretórios de sistemas UNIX/Linux, num teminal verde. Uso de camadas no GIMP.

Codex Gigas

Escritura Medieval.

Dia 25 de Julho é o Dia do Escritor e nada como uma referência ao Escritor, como um livro. E por que não, um livro, no mínimo lendário, o Codex Gigas? Utilizei a imagem do Orloj (Relógio Astronômico), que fica em Praga, onde o Codex Gigas permaneceu por um tempo e um fundo com textura de papel antigo. Utilizei a ferramenta de camadas do GIMP. Resultado até que visualmente interessante.

Nihil

O Nada E o Vazio.

Mesmo o Nada pode ser identificado, codificado e catalogado. Sendo assim, foi feito um código de barras para identificar o nada. Uso do GIMP para tratamento das imagens e para geração do codigo de barras, o Zint Barcode Studio.

Dead Senses

Sentidos Sem Sentidos.

Os sentidos sem sentidos, deixando tudo a volta opaco e sem cores, dificultando a percepção das formas, mesmo as mais belas. Uso de filtros do GIMP.

Catch 666

Solução Paradoxal.

As imagens mescladas representam continuidade, a Mulher, um Ouroboros e bem no fundo, quase que não perceptível a Via Láctea. Eternidade, Ciclos e Términos, em uma única imagem. Uso de vários filtros e camadas do GIMP.

Siege Of Machines

Cercado por Máquinas por todo lado.

A imagem foi espelhada, colocada uma camada com outra imagem, de um circuito impresso, apliquei filtros do GIMP e o resultado ficou até que leve. Representação de pessoas sendo mecanizadas e repetitivas? Sim, mas sem os pensamentos e essências. O contrário já acontece. Máquinas antes repetitivas e mecanizadas, agora estão muito mais cognitivas e pensam melhor, bem mais que as unidades carbono.

Lost Between Machines

Máquinas e Máquinas a se perder de vista.

Foto de uma mulher representando a Máquina. Utilizei filtros adicionais do GIMP para espelhamento e textura sobre a imagem original.

3th Hell - Reencarnation

A Reencarnação no Terceiro Inferno.

Utilizei a mesma capa do álbum 3th Hell nesta faixa. O único detalhe foi o espelhamento da imagem da Terra e adicionei a palavra Reencarnation. A música foi regravada com tempos diferentes, outro timbre e bateria com mais elementos sonoros. Um experiência.

Artificial Mind

Mente e Pensamento, Natural e Artificial.

A imagem parece não ter nada a ver com mentes artificiais, mas nem me preocupei com isso. A foto faz pensar e dispersar, isso já é um boa parte do processo. Utilizei filtros diversos do GIMP até chegar onde achei interessante.

Lossless

Sem perdas de nada ou quase.

Foto de uma mulher ao lado da janela, dispersa em seus pensamentos distantes. Repetindo a técnica das capas anteriores, utilizei filtros do aplicativo do celular, separei as imagens que achei interessante e juntei numa grade de quatro posições. Espelhei horizontalmente e pronto, capa feita. Curiosidade sobre o nome: O nome Lossless, do álbum, possui 2 "s" no ínício, mas na capa possui somente um. Quase uma ironia, já que acabou por perde uma letra.

Mind Scape

Fugir para um Cenário Mental.

Aquele momento em que dispersar os pensamentos e criar novos cenários mentais, é importante e essencial. Uma imagem de uma mulher meditando à beira da praia no fim do dia. Novamente para dar os efeitos, filtros do aplicativo do celular. Simples.

Sweet Wish

Desejo, doce desejo.

Ashley Alexiss, é a modelo da foto. Apliquei um filtro de um aplicativo de celular, espelhei a imagem e pronto, concluído. Nada de especial. Mas o tema desejo pode ser representado pela imagem.

Drafts

Rascunhos e Mais Rascunhos.

Foto do meu violão, aplicado um filtro básico e o truque de inversão da imagem. Um rascunho simples. O som? Ah sim!! Um barulho com vários erros de execução. Talvez um dia eu corrija.

Mirror Mirror

Espelho Espelho.

Nos espelhamos em tudo a nossa volta, mas esquecemos de nos espelhar em nós mesmos. Uma imagem de uma mulher com o vestido ao vento, numa praia com o sol ao fundo. Mudanças e alterações de filtros do GIMP e temos a imagem similar aos antigos negativos de fotografias. Adicionei o efeito de inversão/espelhamento das imagens e pronto. Relativamente simples.

MCLXXVIII - VI - XVIII

Fogo Na Lua.

As crônicas medievais do monge Gervase de Canterbury relatam a observação de um fenômeno astronômico espetacular: em 18 de junho de 1178 d.C., cerca de uma hora após o pôr-do-sol, cinco testemunhas viram a ponta superior da Lua crescente se partir subitamente em duas. "Do ponto intermediário dessa divisão", conta o monge, "elevou-se uma tocha flamejante que cuspia (...) fogo, carvão quente e faíscas (...). A Lua se contorcia e palpitava como uma serpente ferida." Fonte: http://cosmoemportugues.blogspot.com.br/2009/10/cratera-giordano-bruno.html

Write Your Sins

Seus Pecados Escritos.

Uma foto do chão, onde estão alguns pequenos pedregulhos, e curiosamente um está se equilibrando sobre o outro. Seria algo como as virtudes e pecados do indvíduo estivessem sempre buscando um equilíbrio. Ah sim claro, pré-supondo que pecado e virtudes existam ou sejam definidos de forma absoluta.

Leaf Shadow

Folhas e Sombras.

Uma imagem de uma folha caída no asfalto. Jogar filtros de imagem e depois deixar tudo junto, tentando dar a sensação de que a folha está desvanecendo no sentido da esquerda para a direita. Uma representação simples do Outono.

Quantum Leap

Um pequeno salto.

Simbolo do Átomo misturado com o do Ateísmo. Interessante começarem com mesma letra. Crenças e superstições em torno da Mecânica Quântica não terão na mínima influência no universo Quântico, somente na cabeça das pessoas. Nada além disso.

Black Jack

Um simples jogo

Uma mescla de fundo de papel antigo e naipes de cartas de baralho. Apesar de não ser adepto de jogos de cartas ou os jogos de azar, um pouco de diversão e exercício mental faz bem.

Mind Void

Mente vazia é difícil de se ter

Uma mescla de base orgânica/biológica e artificial, a imagem mostra o formato do cérebro humano com trilhas eletrônicas. Talvez um dia, haverá a sobreposição do sintético/artificial ao biológico/natural. Vai demorar um pouco.

Spiders

Companheira casual

Por várias vezes a Melissa aparece de surpresa em casa. Numa dessas apariçóes, ele me permitiu que registrasse sua imagem e que utilizasse para essa arte. Apesar do plural no nome e aparecer duas vezes, o registro é somente da Melissa. Utilizei dois perfis diferentes para realçar sua beleza única. Um filtro aplicado e pronto, arte feita.

Beyond Horizons

Horizontes a serem ultrapassados.

Horizontes sáo pontos de referência e não o ponto final. Portanto, vamos além deles. A imagem mostra um horizonte próximo e que convida a ir além.

Matrix

Matrix ou Matriz

A imagem é uma parte da Nebulosa Tromba de Elefante. Uma olhada mais atenta e essa parte se assemelha a silhueta de uma pessoa, mais parecida com uma mulher. Com isso tudo, tive a idéia de fazer uma homenagem ao Dia Das Mães.

Blues From Hell

Blues infernal, ou quase isso.

Uma foto mal tirada, uns filtros mal posicionados e pronto, temos uma imagem bem estranha. Para ficar um pouco pior, damos um nome sugestivo. Algumas lendas dizem que o Blues tem uma relação próximo com uns "cramunhão". Lendas dão bons materiais para atiçar a criatividade.

Vengeance

Uma alternativa à Justiça ausente

Utilizei a imagem de um logotipo que fiz, com a mescla de outras imagens e alguns filtros do GIMP, formando o que parece com um rosto. A Vingança pode ser formada pela mescla de outras necessidades.

Darkestess

Novamente a Escuridão.

Mescla de formas geometricas em tons escuros. Utilizei uma imagem de junção e desvios de trilhos/ramais de trens. Um visual diferente.

Tr14d

Orion e suas Estrelas

Tr14d, é uma referência, a popularmente conhecida Três Marias, as três estrelas da constelação de Órion. Coincidência ou náo, o número 14 também pode virar 3 e o 14 forma o nome do álbum Tr14d, que é triad ou tríade, que representa três. Coisas que acontecem.

Black Orient

O Oriente num momento de escuridão.

A escuridão não significa algo ruim. Pelo contrário. É onde podemos observar as luzes mais distantes e as vezes até mesmo fracas. A imagem junta o Cubo de Metatron e a uma imagem representativa do centro de uma galáxia, onde tem um buraco negro, que se mostra brilhante. Estranho talvez. Mas imagine que no momento haja também um Quasar. A idéia da figura é formar uma simples ilustração. Nada além disso.

Timelessness

Tempo, finito e/ou infinito. Quase inerte e também extremamente rápido.

O tempo pode ser um inimigo invencível ou um excelente aliado. Depende do que você enxerga! A imagem é um pedaço de uma foto do chão de concreto, onde uma flor está se decompondo, devido a ação do Tempo. A imagem é do concreto que resite mais ao tempo do que um elemento biológico. Filtro aplicado por um aplicativo de celular e outros ajustes com o Gimp em Linux.

Full Mass Extinction

Extinção, uma exclente solução

O planeta Terra já teve algumas extinções. As grandes e em massa, são registradas como sendo cinco delas. Estamos entrando na Sexta era de Extinção. Pense entao como seria a Sétima Extinção em Massa. Ilustração de fundo representa um planeta ou talvez até uma estrela que tenha virado uma estrela anã que entrou em colapso.

7th Mass Extinction

Uma alívio e uma limpeza purificadora do planeta. Sem privilégios.

Extinção não leva em conta se algo é bonito ou feio, fraco ou forte, adaptável ou nao. É simplesmente Extinção. Ocorre de tempos em tempos, um tanto quanto que cíclico. A imagem é um artefato de ferro utilizado para vedar as vias subterrâneas de linhas elétricas, de telecomunicação e outras. Filtros aplicados com o Gimp em Linux. Como os fósseis são o que se encontram após milhões de anos após a exintção, chegará o tempo em que os únicos fósseis encontratos não serão dos habitantes do planeta e sim de suas construções.

Dark Chapter - XI

Um pouco de escuridão para que luz mais fraca possa se mostrar

Foto noturna tirada com smartphone, tratada com filtros do GIMP em Linux, mostrando a lua com algumas nuvens, entre estrutura da rede eletrica aerea do sistema ferroviario na cidade de Sao Paulo.

Solid Light

Experimentos com Luz Solida, ainda no inicio.

Luz, forma de onda eletromagnetica, que serve como referencia para tempo, espaco e outros, dificil acompanhar sua trajetoria, bem como mante-la inerte. Dificil, mas nao impossivel. Foto de um padrao em marmore, aplicado um filtro com a aplicacao de smartphone para efeito de cor e textura.

UX2K17 - Vol II

Sutileza, delicadeza e beleza. Mulher.

Continuação do Vol I. Com os mesmos efeitos, com a imagem espelhada e inversão de cores, em locais específicos.

UX2K17 - Vol I

Sutileza, delicadeza e beleza. Mulher.

Todas as qualidades da natureza, viram obra de arte, que se chama Mulher. Uma foto simples, sutil e discreta. Ajustes de tamanho feitos em GIMP/Linux.

3th Hell

Este mundo é o inferno de outro.

Situado na Terceira posição no sentido do Sol para fora do sistema solar, encontra-se o planeta Terra. Ao mesmo tempo que possui uma vasta gama de arte e maravilhas, também possui seus os opostos, talvez em maior proporção. O Terceiro Planeta, o Terceiro Inferno. Imagem artística do planeta, em que prevalece a escuridão ou como preferem alguns, as Trevas.

2501

São Paulo - Megalópole.

Um pôr do sol de Janeiro de 2017 em São Paulo, quando a cidade completa 463 anos de sua fundação.

Dark Matter

Buscas e mais buscas pela Matéria Escura.

A imagem é na verdade da colisão de fotons quando da descoberta do Boson de Higgs. Fonte: CERN.

Urban Silence

Ambiente urbano, quase sempre ruidoso, poucas vezes silencioso.

Foto de um ponto na Av. Paulista, à noite. Alguns Filtros do Prisma, ajustes do GIMP/Linux e pronto.

Sweet Silence 2017

Utilizado o Gimp e Linux.

Foto da estátua do momumento do Ridge Vimy, no Canadá. Memorial sobre a Batalha de Ridge Vimy, em abril de 1917, que comemora o Centanário em 2017.

Noises

Utilizado o aplicativo Prisma e posteriormente o Gimp no Linux.

Mais um experimento com imagens. Somente isso.

Solitude - 000

Utilizado o aplicativo Prisma e posteriormente o Gimp no Linux.

Uma foto antiga, onde o efeito tenta ser um sinônimo visual do que é Solitude.